Envie Seu Caso E Saiba Se Você Tem Direito A Uma Indenização Bancária

Preencha Seus Dados Abaixo:

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Você passou por alguma situação no seu banco e gostaria de saber se tem direito a uma indenização trabalhista?

O advogado sócio Giancarlo Salem é Presidente da Associação Brasileira de Defesa da Ordem Econômica há quase 10 anos, com longa experiência no mercado de trabalho e Direito dos Trabalhadores Bancários e explica os principais motivos que levam os bancários a buscarem uma indenização contra os bancos.

Temos mais de 25 anos de experiência jurídica e atendemos diversos bancários em busca de seus direitos trabalhistas.

 

Depoimento:

"Olá, boa tarde. Tive um problema de assédio moral e cobranca por metas. Todas as metas que eu tinha de bater no mês eram impossíveis de serem alcançadas. Trabalhava sempre mais do que o horário da agência e como era Gerente e tinha o cargo de confiança nunca recebi nenhuma hora extra. O meu caso foi julgado e recebi uma indenização de R$ (ocultado) pelos danos morais do meu assédio e por todas as horas extras que tinha trabalhado e não tinham sido pagas nos últimos 5 anos. Trabalho no banco (ocultado) há 6 anos."

Sr. Carlos A. F.

 

 

SAIBA SE VOCÊ TEM DIREITO A UMA INDENIZAÇÃO TRABALHISTA BANCÁRIA

Preencha o formulário acima e seu caso será analisado por nossa equipe, sem compromisso. Em até 30 dias você saberá se tem direito a uma indenização trabalhista, podendo agendar uma reunião gratuita para verificar o valor de sua indenização.

Entraremos em contato para explicar de que maneira você pode conseguir receber a sua indenização em dinheiro.